DestaqueRegião

ESTADO: Cantor sertanejo Paulo Sérgio morre de Covid

O cantor sertanejo Paulo Sérgio morreu vítima de Covid-19, nesta sexta-feira (12), em Campo Grande. A informação foi confirmada pelo também cantor Santhiago, que fazia dupla com Paulo Sérgio.

O cantor testou positivo para a Covid-19 no dia 19 de fevereiro e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Campo Grande no dia 5 de março, com 75% do pulmão comprometido.

No dia seguinte, 6 de março, o quadro se agravou e Paulo Sérgio precisou ser intubado.

Conforme o último boletim divulgado, na tarde desta quinta-feira (11), ele estava reagindo positivamente ao tratamento, sem quadro febril, mas apresentava infecção. No entanto, a situação se agravou e o quadro evoluiu para óbito nesta madrugada.

Ele deixa esposa e três filhos, sendo uma delas uma bebê de 1 mês.

Carreira: Paulo Sérgio iniciou a carreira musical ao formar dupla com Marco Aurélio. Eles gravaram o primeiro disco em 1997 e durante a carreira, tiveram músicas de sucesso, como Deusa Menina e Labirinto.  

Em 2012, a dupla anunciou a separação, após 17 anos de carreira.

Paulo Sérgio continuou trabalhando com música, como produtor e empresário de outras duplas, e pouco tempo depois formou a dupla com Santhiago.

Neste ano, a dupla comemoraria 11 anos de carreira e estava produzindo um novo CD, além de ter programado uma apresentação para comemorar o aniversário da parceria.

Com informações: Correio do Estado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios