Policial

Força Tática, SIG e Canil em ação contra o Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Neste sábado (13) em ação conjunta da Força Tática, Canil e policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Guanabara, com excelente resultado.

CASO: O ato foi realizado na Rua 9, no intuito de cumprir Mandado de Busca e Apreensão em determinado endereço.

No local foi feito contato com o homem de alcunha (Bim Laden), onde foi informado ao mesmo sobre o Mandado de Busca e Apreensão em sua residência. Ele permitiu a entrada para a realização de tal Mandado, no interior da residência onde estava sua esposa e também um filho adolescente.

Entrou em ação a equipe do Canil com a K9 Mara que localizou no interior da residência, dentro de uma sapateira três 03 trouxinhas e 02 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 796 gramas, no interior do guarda roupa uma quantia de R$ 1.362,00 (mil trezentos e sessenta e dois reais) em notas fracionadas, em cima do armário da cozinha uma 01 balança de precisão e papel filme.

Foi apreendido um veiculo Golf e uma motocicleta Titan, 01 cofre de ferro lacrado a principio com moedas, uma 01 televisão, dois 02 aparelhos celulares sendo um 01 de marca Samsung e um 01 de marca Xiaomi.

Diante dos fatos eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis, todos sem lesões corporais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios