Brasil

BRASIL: Candidato a prefeito morre durante Live (CENAS FORTES)

O candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, morreu durante uma Live, quando participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc).

A Live estava sendo transmitida pelo canal oficial da instituição de ensino quando o candidato se sentiu mal. Ele foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito de Bom Jesus, que acompanhava a entrevista e se desesperou ao ver o pai perdendo a consciência. O candidato deixa a esposa, dois filhos e duas netas.

Paulo Sérgio chegou a ser levado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida. De acordo com familiares, Paulo Sérgio teria sofrido um infarto fulminante. Paulo Sérgio chegou a divulgar sua participação na rodada de entrevistas pelas instituições em suas redes sociais nesta quarta.

Ainda na noite desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana decretou luto de três dias pela morte de Paulo Sérgio Cyrillo.

“A prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Sérgio do Canto Cyrillo”, informou nota.

Com informações: Destaquepopular

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios