DestaquePolicialTrês Lagoas

Força Tática prende jovem de 22 anos por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

 No final da noite desta sexta-feira (11), policiais militares da Força Tática em Três Lagoas realizaram a prisão de indivíduo de 22 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

CASO: Por volta das 23h 45min, os militares efetuavam rondas pelas proximidades da Lagoa Maior quando avistaram um veículo Volkswagen Gol sem ocupantes, estacionado em lugar ermo, o que gerou suspeita. Em vistoria no referido veiculo foi avistado através do vidro 01 tablete de substância esverdeada análoga a maconha em cima do banco.

Neste momento se aproximou um casal a pé e demonstraram certo nervosismo e tentaram mudar de direção, sendo então realizada a abordagem e busca pessoal no homem, com o qual foi localizado a chave de um veículo.

Durante entrevista foi perguntado de qual veículo a referida chave seria e ele apontou o Gol. Ao ser indagado se haveria algo de ilícito no interior do automóvel confirmou que haveria um tablete de maconha o qual teria pago a quantia de R$ 100,00 (cem reais) e mais 04 pinos de cocaína os quais teria pago a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais), relatando que adquiriu o entorpecente para consumo próprio porém, diante da suspeita de tráfico de drogas devido a quantidade o mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios