DestaqueRegião

Presidente Bolsonaro vai visitar moradores do Assentamento Santa Mônica em Mato Grosso do Sul

Em sua passagem por Mato Grosso do Sul, na próxima sexta-feira (14) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará os moradores do Assentamento Santa Mônica, em Terenos, município que fica a 25 quilômetros de Campo Grande. Quem também participará da agenda é a senadora e mais nova vice-líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Soraya Thronicke (PSL).

Durante o evento, que está marcado para às 10h30 no assentamento o presidente fará a entrega de títulos de propriedade rural aos moradores. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também deve integrar a comitiva presidencial. “Com o título de suas terras, os pequenos produtores poderão ter acesso facilitado ao crédito e segurança para produzir e garantir sua fonte de renda”, comentou Soraya.

Na vice-liderança do Governo no Congresso, a senadora reforça a articulação entre o Palácio do Planalto e o Legislativo para aprovação de matérias que foram promessa de campanha do Governo Bolsonaro.

“A entrega de Títulos de Propriedade Rural é uma dessas bandeiras que sempre defendemos neste Governo e eu estarei lá integrando a comitiva, ao lado do presidente Bolsonaro, para garantir dignidade a essas famílias”, disse a senadora.

De volta – Esta é a segunda vez que Bolsonaro visita Mato Grosso do Sul no intervalo de nove meses. Em 18 de agosto do ano passado, o presidente veio inaugurar uma estação de radar da FAB (Força Aérea Brasileira) em Corumbá e visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.

Com informações: Campograndenews

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios