Policial

Autor de Furto é preso em Três Lagoas. Vítima elogia a atuação rápida da Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (11), o autor de furtos em residências foi preso pela Polícia Militar. A vítima tornou público seu agradecimento pela agilidade no atendimento.

Por voltas das 16h um policial militar de folga trafegando pelo bairro Lapa, prestou apoio a populares que suspeitaram de um indivíduo praticando furto na região. O militar agiu rápido e tentou abordar o suspeito, contudo este fugiu correndo e invadindo algumas residências.

A equipe de Força Tática deslocou em apoio e lograram êxito em capturar o indivíduo. No interior de uma mochila que foi abandonada pelo suspeito foram localizados aproximadamente 7 quilos de fios de cobre e um alicate.

Já detido, o homem confessou ter subtraído os fios de uma residência localizada na Rua João Silva, distante cerca de 200 metros do local de sua prisão.

Na ação delituosa, o autor aproveitou o momento em que não havia ninguém no imóvel, cortou e arrancou grande parte da rede elétrica. A equipe foi ao endereço e confirmou o crime, inclusive verificou várias telhas removidas da cobertura.

Com auxílio de moradores vizinhos ao imóvel, a vítima foi localizado e por meio de aplicativo de mensagens enalteceu o trabalho da Polícia Militar: 

“A PM foi nota 10, pegou esse elemento dentro da minha casa” …

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios