DestaquePolicial

Policiais Militares de folga evitam furtos e prendem os autores em Três Lagoas

 Policiais militares de folga, deslocando por vias públicas notaram pessoas em atitude suspeita e primando pela proteção ao cidadão, da sociedade e dos bens públicos e privados, com segurança, realizaram abordagens e identificaram que os suspeitos que estariam praticando furtos.

A primeira ação ocorreu na madrugada de quinta feira (10) por volta das 04h10, onde um Subtenente PM deslocava pela Avenida Capitão Olinto Mancini e visualizou 03 jovens arremessando pedras e quebrando a vidraça de uma lanchonete com intuito de acessar o local para praticar furto. O militar atuou e logrou êxito em apreender um dos infratores de apenas 12 anos de idade, bem como identificou os comparsas. Nada foi subtraído.

O segundo fato ocorreu na madrugada de sexta feira (11) por volta da 01h35 na Rua Anis Irabi, bairro Paranápunga. O Cabo PM visualizou 02 homens (19 e 38 anos) carregando um botijão de gás de cozinha, logo realizou a abordagem e solicitou apoio de uma equipe de plantão.

Os abordados confessaram terem acabado de praticar o furto em uma residência próxima, onde acessaram o imóvel pelo telhado.

Uma faca foi apreendida com um dos autores, que alegou que poderia ser usada para ameaçar ou ferir as vítimas caso houvesse reação. A vítima foi localizada e teve seu botijão restituído.

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios