DestaquePolicial

Homem encontrado morto em Três Lagoas fugiu de presídio em 2013

Após análise de digitais a Polícia Civil identificou Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, encontrado morto na tarde desta quinta-feira (10), próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas. Em 2013, a vítima conseguiu fugir do presídio onde cumpria pena por furto e roubo atravessando um buraco feito na parede.

Após análise de digitais a Polícia Civil identificou Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, encontrado morto na tarde desta quinta-feira (10), próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas.

Em 2013, a vítima conseguiu fugir do presídio onde cumpria pena por furto e roubo atravessando um buraco feito na parede.

 Caso – Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Danilo estava em estado de rigidez cadavérica e apresentava vários ferimentos provavelmente causados por objeto cortante no braço, abdômen, pescoço e rosto.

Segundo relatado pelos policiais, havia sinais de luta. Com a vítima foram encontrados um isqueiro e um cachimbo artesanal, utilizado para fumar crack. A polícia busca informação para identificar o autor e esclarecer o crime.

Com informações: Campo Grande News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios