Policial

Polícia civil de Três Lagoas prende homem após desferir golpes de faca em sua esposa que se encontrava grávida de seis meses

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, prendeu em flagrante na data de ontem (10/11/2020) um indivíduo de 44 anos de idade, após desferir golpes de faca em sua esposa que se encontrava grávida de seis meses.

Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro a um vizinho e o autor ao perceber a presença da testemunha levou a vítima para o hospital.

A mulher foi submetida à uma cirurgia cesariana para retirada do bebê, que nasceu vivo, mas faleceu horas após.

O autor foi ouvido na Delegacia de Polícia e confessou ter desferido dois golpes de faca no pescoço da ofendida, após uma discussão, bem como ter se auto lesionado no ombro.

O autor possui passagem por ameaça em contexto de violência doméstica ocorrida em 2019, mas em relação à outra vítima. Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes de feminicídio tentado e aborto, consumado, sem o consentimento da gestante.

A vítima de 41 anos segue em estado grave no hospital. O autor foi preso em flagrante, encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas e aguarda audiência de custódia.

A Polícia Civil esclarece que foi pedido ao Poder Judiciário a prisão preventiva do autor e que a vítima não havia registrado nenhum boletim de ocorrência em face dele e não possuía medidas protetivas de urgência.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios