Policial

Polícia Militar prendeu casal acusado de Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Na tarde desta segunda feira (9/11), um “velho conhecido da polícia” foi preso novamente sob acusação de vender drogas na região da popularmente conhecida zona Velha. Desta vez sua companheira também foi presa pela cumplicidade no Crime.

A partir de denúncias versando sobre o comércio de drogas praticado por um individuo de 23 anos, que inclusive foi apontado por outro criminoso preso por Tráfico de Drogas no último dia 05 de novembro como sendo seu principal fornecedor, equipes da polícia militar intensificaram o policiamento nas proximidades da residência do acusado.

Por volta 15h, uma equipe flagrou e filmou o momento em que um motociclista adquiriu droga com o acusado que estava em companhia de sua esposa de 24 anos, e pouco tempo depois a cena se repetiu, desta vez homem a pé aproximou-se do casal e negociou o entorpecente, sendo abordado em seguida segurando uma pedra de crack, confessando tê-la acabado de comprar naquele local.

Diante da flagrante materialidade criminosa, o casal foi abordado sendo localizado R$ 59,00 no bolso do homem, e em ato continuo foi acionado a equipe com cão farejador para auxiliar nas buscas juntamente com 01 testemunha, e em dado momento o semovente canino, K9 EDDIE, teve súbita mudança comportamental indicando haver droga escondido debaixo de uma mochila com ferramentas em um dos cômodos e ao ser verificado constatou ser uma pedra grande de substância análoga ao Crack.

Antes do término da varredura, chegou ao local um advogado que passou a acompanhar os trabalhos juntamente com a testemunha, inclusive a condução dos acusados até a Delegacia de Polícia civil onde foram apresentados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios