Policial

Polícia Militar de Três Lagoas captura 03 foragidos da justiça nesta segunda-feira

Nesta segunda feira (9/11) durante o policiamento ostensivo preventivo, policiais militares capturaram 03 pessoas consideradas foragidas da justiça durante abordagens de pessoas em atitude suspeita.

Por volta das 10h, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Do Artista no bairro Jardim das Violetas foi realizada a abordagem de um homem de 21 anos e após ser identificado, constatou estar evadido do sistema prisional onde cumpria pena no semiaberto.

Cerca de 20 minutos depois, pela Rua Antônio de Carvalho no bairro Santa Terezinha, a equipe realizou a abordagem de um homem de 41 anos, no qual havia contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal de Três Lagoas.

A terceira prisão do dia ocorreu por volta das 13h10 no Condomínio Alexander Ricardo – Novo Oeste II, onde, durante o patrulhamento ostensivo, os policiais realizaram a abordagem do homem de 43 anos, sendo constatado haver um mandado de prisão em aberto expedido pela 3° Vara Criminal de Três Lagoas.

Nos termos do cumprimento dos respectivos Mandados, os homens presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde permanecerão a disposição da Justiça.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios