Três Lagoas

(VÍDEO) Conselheira Tutelar fala sobre caso de Estupro de Vulnerável em Três Lagoas

"Tanto o agressor quanto o pai das meninas consumiam drogas dentro da casa"

A Coordenadora do Conselho Tutelar de Três Lagoas, Mirian Herrera concedeu entrevista aos sites de jornalismo “Três Lagoas no Ar” e “Web Favorita. com“, para falar sobre Estupro de Vulnerável contra duas irmãs de 10 e 12 anos de idade, registrado na Delegacia de Polícia Civil na madrugada de terça-feira (09).

A Conselheira foi acionada por volta das 21h de segunda-feira (08) por policiais militares para averiguar possível caso ocorrido no loteamento OT, nas proximidades do Residencial Novo Oeste.

“Os militares receberam denúncias de vizinhos que estranharam a atitude das meninas ao recusarem voltar para casa e, uma delas disse para uma amiguinha que elas estavam sendo abusadas por um homem que frequentava a casa onde elas moravam com o pai. Na ocorrência, as meninas me falaram que, por mais de uma vez, este amigo do pai pedia para elas tirarem a roupa e mostrar os órgãos genitais e oferecia dinheiro para isso”, disse Mirian.

A entrevista é forte e esclarecedora e serve de alerta para pais e responsáveis na proteção de seus filhos. “As meninas são muito magras e na casa não tinha nada para comer, quando eu cheguei uma delas falou ‘tia eu estou com fome”, relatou a Conselheira.

A ocorrência iniciou no Loteamento OT e foi finalizada na Rua A, bairro Vila Verde por volta das 04h.

Veja a entrevista exibida ao vivo na página do Facebook: https://www.facebook.com/pg/treslagoasnoar/posts/?ref=page_internal

https://www.facebook.com/webfavoritafm/videos/280095583113034/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios