DestaquePolicial

Homem bebe, dorme no volante e vai parar na Delegacia em Três Lagoas



Durante policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Clodoaldo Garcia na manhã deste domingo (10), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas, flagrou um veículo parado na contramão de direção pela Rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Santa Terezinha. O veículo encontrava-se com o motor em funcionamento e com faróis ligados, entretanto o condutor posteriormente identificado J V F F, estava dormindo na direção.

Visando a segurança, a equipe desligou o veículo e tirou a chave. A equipe tentou contato com o condutor que estava em visível sinal de embriaguez, porém o mesmo não acordou. Após várias tentativas, o condutor, ainda sonolento, despertou sem saber onde estava e o que estaria ocorrendo.

Convidado a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) através do etilômetro obteve-se como resultado 1,20 mg/l.

Diante dos fatos ora narrados, foram confeccionados os auto de infração de trânsito cabíveis, bem como o auto de recolhimento de veículo e auto de recolhimento dos documentos do veículo e CNH.

O autor não apresenta lesões aparentes e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi entregue ao pátio do Detran local.

O fato foi registrado como: Conduzir Veículo Automotor Com Capacidade Psicomotora Alterada Em Razão Da Influencia De Álcool Ou De Outra Substancia Psicoativa Que Determine Dependência.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios