Policial

1 adulto e 2 menores são conduzidos para Delegacia por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Nas primeiras horas desta quinta-feira (1º), policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Generoso Siqueira cruzamento com Rua Wilson Carvalho Viana, Bairro Lapa (em frente Terminal Rodoviário), quando avistaram um veículo Volkswagem Gol, placas de de Três Lagoas, parado em atitude suspeita.

No interior do carro tinha três indivíduos conversando com outros dois (usuários de drogas) que estavam do lado de fora do automóvel comprando entorpecentes.

Ao avistarem a viatura policial os indivíduos usuários de drogas evadiram correndo pela rua tomando rumo ignorado, não sendo possível serem alcançados.

Foi dada voz de parada que foi acatada pelo condutor. Durante a abordagem foram encontrados (03) três trouxinhas de substância aparentemente crack no interior do carro (assoalho lado do passageiro), (01) um objeto conhecido como soco inglês que estava na porta do motorista, (01) uma trouxinha de substância aparentemente crack caída do lado de fora do carro sobre o asfalto ao lado do motorista e também (01) uma trouxinha de substância aparentemente maconha juntamente com R$ 22,00 (vinte e dois reais) em dinheiro que estavam no bolso do short do adolescente infrator (Passageiro sentado no banco dianteiro lado direito), que o outro adolescente infrator estava como passageiro sentado no banco traseiro atrás do condutor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após questionados sobre os que estavam fazendo naquele local, confirmaram que estavam vendendo drogas e que havia mais porções de entorpecentes na casa de um deles, localizada rua Cacildo Arantes no bairro Paranapungá.

Os militares se deslocaram até o endereço mencionado e em contato com a genitora, foi autorizada a entrada na residência, após vistoria no quarto onde estavam os pertences do suspeito, foram encontrados mais (02) duas trouxinhas de substância aparentemente maconha, (15) quinze trouxinhas de substância aparentemente crack que estavam dentro de um tênis, (01) um rolo de filme plástico utilizado para embalar drogas, (01) uma tesoura pequena e a quantia de R$ 48,00 (quarenta e oito reais).

Diante dos fatos foi confeccionado o BO (Boletim de Ocorrência), que foi entregue na DEPAC juntamente com os envolvidos sem lesões corporais e os objetos apreendidos para registro e providências cabíveis.

Que foi utilizado algemas e os indivíduos conduzidos no compartimento de segurança da viatura policial devido o risco de fuga e estado alterado dos envolvidos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção ou facilitação para corrupção de menor de 18 anos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios