DestaqueSaúdeTrês Lagoas

COVID-19 – SMS vacina pessoas com 36 anos ou mais neste sábado (10), saiba onde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. São 2.001 doses das marcas Coronavac e Pfizer que serão utilizadas para ampliar a Campanha de Imunização contra o Novo Coronavírus.

Conforme a pasta, as doses serão destinadas para a imunização da população em geral que tenha 36 anos ou mais de idade. A ação será realizada na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) das 8h às 16h (ou até durar os estoques) deste sábado (10).

Para poder se imunizar, a pessoa deve levar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado. Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a da H1N1, nos últimos 15 dias.

Assim como consta no Plano Nacional de Imunização do Governo Federal, parte das doses serão destinadas para dar continuidade na imunização de grupos prioritários que, no caso, será da população privada de liberdade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios