BrasilDestaque

Resumos de novelas de Quarta, 09 de junho

Império
Maria Marta sugere que José Alfredo ajude a família de Cristina. Xana comenta com Juliane e Naná que se preocupa com o comportamento de Fernando. Ismael pede para voltar a morar com Lorraine. João Lucas se declara para Maria Ísis. Maria Ísis e João Lucas se beijam. Maria Marta repreende José Pedro por ofender Cristina. Cora insiste que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. José Alfredo conversa com Maria Clara sobre Enrico. José Alfredo estranha o comportamento de João Lucas. Cora reclama ao ver Cristina sair para encontrar Vicente. Marta cobra uma resposta de José Alfredo sobre a ajuda a Cristina. Magnólia avisa a Cora que o exame de DNA está pronto.

Salve-se Quem Puder
Rafael diz a Junior que não consegue pedir Renatinha em noivado. Helena deixa Téo impressionado ao dizer que quer Luna/Fiona a seu lado durante a cirurgia do filho. Úrsula descobre que Luna não se formou na universidade que consta em seu currículo. Alexia mostra a Kyra a chave da porta dos fundos da casa de Dominique. Kyra confessa a Alexia que está dividida entre Rafael e Alan. Alexia fica triste com a aproximação de Zezinho e Bel. Isaac pede a Luciano que dê um atestado liberando Bia para participar do campeonato. Marlene mostra a Alejandro a casa onde mora Ermelinda. Graziela informa a Alan que Kyra/Cleyde se ausentará do trabalho por uma semana. No momento em que Téo se prepara para entrar em cirurgia, Úrsula revela ao ex-noivo e sua família que Luna/Fiona é uma impostora.

A Vida da Gente
Vitória fica satisfeita com o desempenho de Cecília. Iná e Laudelino dançam e trocam declarações de amor. Ana e Lúcio, Wilson e Moema se divertem no baile. Rodrigo pede para Manuela voltar por causa de Júlia. Eva fica contrariada por Ana defender Manuela. Manuela chega de Florianópolis para passar o fim de semana com Júlia. Rodrigo vai para a casa de Nanda, que não consegue animar o irmão. Eva procura Manuela.

Malhação
Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos. Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro. Nat pensa em vingar a morte de Alan. Sol atrapalha o trabalho de BB. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede BB em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade com agressividade, mas todos saem em defesa da menina.

Nazaré
Cris e Erica dormem juntos. Verônica leva Gonçalo bêbado para casa. Bárbara briga com Erica. Cris empurra Erica e ela bate com a cabeça na parede. Erica vai embora e desmaia nos braços de Luiz, que a leva para o hospital. Luiz e Cris acabam brigando na casa de Erica. Duarte vai conversar com Nazaré. Félix fala com Nazaré e admite que não está contente por ela ter passado a noite com Duarte. Laura briga com Gonçalo e sente ciúmes de Verônica. Rogério descobre que o filho vendeu as fotografias. Laura e Verônica conversam sobre Gonçalo na empresa. Toni entrega panfletos fantasiado no mercado para tentar ajudar a mãe. Nazaré tenta convencer Cláudia de que Félix não presta. Bernardo procura Laura, mas ela o expulsa de casa. Félix faz promessas a Cláudia na clínica e todos desconfiam do relacionamento dos dois. Duarte faz uma sessão de hipnose e tem recordações do dia da morte de seu pai, Antônio. Gonçalo cobra satisfações de Laura referente à visita dela a Verônica. Toni vai até a empresa falar com Duarte e exige dinheiro como pagamento dos seus serviços.

Chiquititas
Mili está na sala quando Duda chega e pede para conversar com ela. Ele explica que está gostando da Marian, mas acha que ela gosta do Mosca. Simão comenta com Junior que quando Carmen se aproxima de Valentina a governanta fica incomodada. Carmen entra escondido no escritório do Orfanato, abre a gaveta da mesa e pega sobre o envelope com o dinheiro da doação. Cícero leva Tati para comer um lanche. Ele pergunta se a Vivi sabe dos passeios deles. Vivi vai ao escritório falar com Carol sobre a festa da fantasia, ela pede para ter a melhor fantasia e diz que irá usar o dinheiro que ganhou com o desfile em Porto Alegre. Carol resolve pegar o dinheiro para comprar as fantasias das outras meninas e ao abrir a gaveta descobre que sumiu. Carol explica que o dinheiro sumiu. Carmen comenta que a única pessoa que tem a chave da gaveta é a Ernestina. Carmen vai com Carolina até o quarto de Ernestina procurar alguma prova. Carmen encontra o envelope com dinheiro embaixo do travesseiro de Ernestina. A zeladora nega e jura pela vida de Brunilda. Ernestina é levada presa. Chico fica desconsolado com a prisão. Na prisão, Matilde encontra a verdadeira Ernestina. Junior decide tirar Valentina de perto de Carmen e a leva para uma clínica. Armando chega ao Café Boutique para buscar Érika. Na cadeia, Ernestina conversa com uma presa e diz que por enquanto continuará se passando por Matilde, pois assim conseguirá dar uma lição na irmã. Carmen chega ao Orfanato e pede para Carolina desocupar o escritório, pois ela irá entrevistar as candidatas para a vaga da Ernestina. Carol pede para ajudar a analisar as candidatas, após muita insistência Carmen permite. As Chiquititas vão à loja de fantasias. Vivi pede a fantasia mais cara e mais bonita da loja. Vivi fica deslumbrante na fantasia escolhida e Marian a observa. Eduarda diz a Maria Cecília que sente falta de conversar com ela. Elas falam sobre Tobias. Tati se encontra com Cícero. Ele a presenteia com uma fantasia de princesa. As meninas veem a fantasia de Tati e Vivi pergunta onde ela conseguiu. Tati mente que uma amiga da escola a emprestou. Duda vai ao Orfanato entregar um presente que comprou para Marian, mas quando chega encontra Mosca e Marian conversando animadamente.

Amores Verdadeiros
Tomásia se assusta ao encontrar Vitória caída e pede uma ambulância. Aguiar fica chocado ao saber o que aconteceu e, fora de si, diz a Cristina e Liliana que Vitória está morta. Gusmão socorre o pai que levou um tombo. Nelson, furioso, pergunta a Kendra porque não se afastou de Nikki e por que contou sobre sua gravidez. Roberto diz a Kendra que o Taliban fugiu com o dinheiro e ameaça matá-la se não lhe der a quantia que combinaram. Cristina comenta com Paula sobre a reação do marido quando Tomásia lhe disse que Vitória estava morta e diz que tem medo que ele tenha se apaixonado por ela. Nelson diz a Salviano que Vitória está sendo operada e precisa estar a seu lado. Salviano pergunta se ele realmente se importa com ela e ele responde que se importa porque estão casados com separação de bens e ela não fez testamento. Nikki pergunta a Aguiar se ele gosta da sua mãe e ele diz que daria a vida por ela. Gusmão chega ao hospital e Nikki o abraça chorando e diz que sua mãe está muito grave. Odete se encarrega de dizer a Aníbal que sua filha foi baleada e está morrendo. Kendra dá ordens ao Taliban que vá ao hospital e acabe com a vida de Vitória.

Coração Indomável
Lúcia não aceita as desculpas de Maricruz e debocha dizendo que Otávio vai abandoná-la. Eusébio tenta violentar Soledade. Dionísia flagra o peão e grita para que a solte. Eusébio tenta afugenta-la e Soledade consegue escapar e se esconder. Maria aconselha Maricruz a não ir mais à fazenda. Otávio comenta com Ester que não encontra uma solução para seu relacionamento com Maricruz e ela o aconselha a fugir. Contrariando as ordens do avô, Maricruz volta à fazenda para procurar Otávio, que fica feliz ao vê-la. Lúcia dá dez minutos para que Miguel expulse Maricruz da fazenda ou ela irá embora para sempre. Miguel pede a Otávio que tire Maricruz da fazenda e lembra que se casou com ela apenas por vingança. Maricruz ouve a conversa e vai embora arrasada. Ao perceber que Maricruz foi embora, Otávio quer ir atrás dela, mas é impedido por Miguel. Maricruz, chorando e repetindo que Otávio não a ama, entra no rio e quase se afoga na parte mais funda. José Antônio salva sua vida. Lúcia diz a Miguel que, assim que Otávio voltar para a capital, faça o possível para que Maricruz e sua família deixem o povoado. Ramiro e Maria cuidam de Maricruz. Dionísia se encontra com Ofélia e conta que Eusébio a engana. Otávio fica sabendo o que aconteceu com Maricruz e vai até a cabana para visitá-la. José Antônio conta que ela tentou se suicidar e Otávio diz a ela que tudo que ouviu era mentira. Maricruz expulsa Otávio da cabana e diz que não quer voltar a vê-lo. Maricruz relata a Ramiro que mesmo que morra de tristeza, não pretende voltar a ver Otávio.

Gênesis
Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.

Com informações: Tvnovelas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios