DestaquePolicialRegião

Três-lagoense morre em acidente neste sábado

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num trágico acidente ocorrido na noite deste sábado 8, na Rodovia da Integração, em Tupi Paulista, cidade distante 103 km de Três Lagoas. O principal envolvido na ocorrência é o ex-secretário da Prefeitura de Nova Independência, Thiago Joanini, 31 anos, marido e filho de ex-prefeitos do Município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, além de ter provocado o acidente, Thiago estava em estado de embriaguez com 0,33 mg de álcool por litro de ar alveolar, e portava ilegalmente uma pistola calibre 380 devidamente registrada, porém, sem direito ao porte.

O acidente de trânsito envolveu um Fiat Uno Mille conduzido por D.G.S. de Nova Independência, que transitava no sentido Tupi Paulista-Independência rebocando um Gol conduzido pelo vendedor Alessandro Nery de Oliveira, 40, utilizando uma corda. Próximo ao trevo de Tupi Paulista, a S-10 dirigida por Thiago Joanini colidiu na traseira do Gol.

Com o impacto, Uno Mille foi projetado em uma ribanceira e S-10 tombou. As vítimas foram socorridas à Santa Casa de Tupi Paulista por unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena. Entretanto, o vendedor não resistiu e morreu no pronto-socorro. Alessandro residia no jardim Planalto em Três Lagoas/MS.

A pista ficou interditada por longo período. Em seguida foi liberada apenas uma faixa de rolamento, ocasião em que várias pessoas filmaram as cenas do acidente e postaram em redes sociais.

Thiago constou concentração de álcool e ficou sob custódia policial e depois foi apresentado no Plantão Policial de Tupi Paulista. Equipes do Policiamento Territorial que se encontravam no apoio à ocorrência obtiveram informação de que ele havia dispensado algo no mato após o acidente.

Ao vasculhar as imediações localizaram uma bolsa de couro preta contendo a arma. Thiago Joanini foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo com agravante por estar em estado de embriaguez e porte ilegal de arma de fogo. Como não foi possível arbitrar fiança, ele permaneceu preso na delegacia de Polícia de Tupi Paulista à disposição da Justiça.

Com informações: Castilho é Notícia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios