DestaqueRegião

ESTADO: Vídeo de briga viraliza, mas dono de bar garante que amigas bebem juntas ‘todo dia’

Um vídeo de duas mulheres, que seriam amigas, brigando e se estapeando em um bar na região central de Campo Grande, viralizou nas redes sociais na última semana. As duas seriam amigas e clientes assíduas do local, segundo um funcionário.

Pelas imagens é possível ver quando as duas começam a se estapear e a puxar o cabelo uma da outra. As mulheres chegam a cair no chão do bar. Várias pessoas que estão no local assistem a cena sem fazer nada. Alguns clientes ainda chegam a afastar as cadeiras e mesas para que elas continuassem a brigar. Ainda tem cliente que fala para ‘deixar brigarem’ até que um funcionário do local decide separar as duas mulheres, com a ajuda de outras pessoas.

Bebem juntas: Segundo o funcionário do bar, após a briga as duas voltam a sentar na mesa e passaram a beber novamente. O homem contou que elas são clientes assíduas e que todos os dias estão no local. Ele ainda disse não saber o motivo real para a briga entre as mulheres.

Mas acredita que elas estariam brigando por causa de algum homem, já que segundo ele, as mulheres são namoradeiras e um dos ‘ficantes’ teria beijado as duas. Após a briga, elas já teriam voltado as boas de novo, de acordo com o funcionário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios