DestaquePolicial

Homem com faca ameaça “trocar tiros” com a Polícia Militar em Três Lagoas

 Neste domingo (06) um homem de 35 anos estava com equipamento de som em volume elevado, ao ser reprimido ameaçou trocar tiros com os policiais. Uma faca e o equipamento de som foram apreendidos na ação.

Por volta das 02h, diversas ligações ao telefone de emergência 190 versavam sobre um veículo VW/Space Fox parado na Rua Custódio Andries com equipamento de som ligado em volume excessivo de forma a perturbar o sossego e a tranquilidade dos moradores nas proximidades.

Policiais identificaram o responsável, que no primeiro momento desligou o som. Contudo, logo que a equipe se afastou do local, o homem religou o aparelho em volume ainda maior e começou a gritar para os vizinhos que “trocaria tiros” com a polícia, e não desligaria o som.

Quando a equipe retornou ao local, o homem entrou correndo no veículo e tentou acelerar de encontro aos policiais, mas foi impedido, retirado do veículo e imobilizado com algemas.

O homem bastante alterado apresentava visíveis sinais de ter consumido bebidas alcoólicas e ao ser submetido a uma busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros.

Diante do exposto, o homem foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com os equipamentos de som e a faca apreendida, o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN.

Colabore com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios