DestaquePolicial

Família busca adolescente de 14 anos que desapareceu em Campo Grande

A família de Kiã Vieira, de 14 anos, faz buscas ao adolescente que está desaparecido desde às 15 horas deste domingo (06), quando saiu de casa, no bairro Bonança, em Campo Grande.

Além de publicar o desaparecimento de Kiã nas redes sociais, a família já registrou boletim de ocorrência e na manhã desta segunda-feira (07), espalha cartazes com a foto do menino.

A esteticista Cintia Vieira Costa, de 35 anos, mãe de Kiã, contou que ele saiu sem levar qualquer documento de identidade ou celular. “Ele não tem muitas amizades, é um menino muito caseiro, tranquilo e não é de sair sem avisar”, conta Cintia. “A gente conversa muito dentro de casa, explico tudo para ele, tento ser o mais presente possível”, complementa a mãe ao destacar que o filho não sofre de depressão ou qualquer problema psicológico.

Neste domingo, Cintia já procurou amigos e familiares. Uma amiga de Cintia teria visto alguém parecido com Kiã no bairro Guanandi. “A gente foi na mesma hora procurar, estávamos em dois carros. Procuramos por toda região e até agora nada, acredito que não era ele, era alguém parecido”, diz.

Nesta manhã, Cintia e outras mães saem pelo bairro, onde espalharão cartazes com a foto do menino, que saiu de casa com uma camiseta de cor azul, calça jeans e chinelo. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia ou pelo telefone (67) 9 93062761.

Com informações: Midiamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios