DestaqueTrês Lagoas

VÍDEO: Professores acima de 55 anos começam a ser vacinados em Três Lagoas

Elaine Cristina Ferrari Furio (Secretária Municipal de Saúde) e Humberta Azambuja

Nesta sexta-feira (7) serão imunizados os professores do ensino superior da rede pública e privada, acima de 55 anos e em atividade. No sábado (8) a vacinação acontecerá no Corpo de Bombeiros e será destinada aos professores do ensino fundamental e médio e profissionais da Secretaria de Assistência Social acima de 55 anos.

O Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas começou nesta quinta-feira (06) os atendimentos em seu novo endereço, no prédio da Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, localizada na Rua Alexandre Costa, nº241 – Centro, e funciona das 7h às 17h.

A ideia da mudança foi do prefeito Angelo Guerreiro, explicou a coordenadora do Setor de Imunização, Humberta Azambuja. “Diante da nossa dificuldade com o espaço, ele gentilmente nos ofereceu a biblioteca que possuí fácil acesso e estava com algumas salas sem utilização, por conta da pandemia”. A coordenadora ressaltou que as vacinações de rotina, continuam disponibilizadas nas unidades de saúde.

Nesta sexta-feira (7) serão imunizados os professores do ensino superior da rede pública e privada, acima de 55 anos e em atividade. No sábado (8) a vacinação acontecerá no Corpo de Bombeiros e será destinada aos professores do ensino fundamental e médio e profissionais da Secretaria de Assistência Social acima de 55 anos. Para mais informações telefone 67 99298-1372.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios