DestaqueRegião

REGIÃO: Sem carro, idoso vai a drive-thru com retroescavadeira para tomar vacina contra Covid

Morador de Assis (SP), de 68 anos, contou que tentou tomar a dose a pé, mas, como se tratava de um drive-thru, precisou buscar o veículo que tinha estacionado próximo ao local.

Uma cena inusitada chamou atenção dos moradores de Assis (SP), cidade distante 343 km de Três Lagoas, no drive-thru de vacinação contra a Covid-19: um idoso tomou a primeira dose do imunizante em cima de uma retroescavadeira.

José de Almeida Filho, de 68 anos, contou ao G1 que trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade. Ao perceber que a fila do drive-thru estava tranquila no último dia 1º, ele decidiu parar para tomar a vacina.

“Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: ‘pode vir com o trator mesmo'”, lembra José.

CONTINUA DEPOIS DA POSTAGEM

Além do drive-thru, a Prefeitura de Assis tem outros pontos de vacinação contra o coronavírus para os idosos. No entanto, José disse que gostou da praticidade do drive-thru e pretende voltar ao local com a máquina para tomar a segunda dose.

Com informações: G1

A notícia faz a gente fazer uma simples reflexão: Geralmente essas máquinas são vistas abrindo covas em cemitérios de cidades grandes devido ao aumento de mortes pela Covid-19. E quando um operador vai com uma retroescavadeira à fila de vacinação drive-thru, é sinônimo de que quanto mais vacinas, menos mortes e menor utilização dessas máquinas nos cemitérios… Vacina Sim!“, mensagem do internauta de Três Lagoas Márcio Ribeiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios