DestaquePolicial

ESTADO: Embriagado, motorista avança sinal, atinge ônibus e dois ficam gravemente feridos (Veja o vídeo)

Acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus deixou dois feridos na noite deste sábado (5), por volta das 23h30. Na esquina das avenidas das Bandeiras e Salgado filho em Campo Grande.

Motorista e passageiro do carro foram socorridos em estado grave. Após realizado teste do bafômetro, foi constatado que os dois tinham ingerido bebida alcoólica. Já o motorista do ônibus, não sofreu ferimentos e estava sem vestígio de álcool.

Segundo informações do BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, o Fiat Uno seguia pela Avenida das Bandeiras, sentido sul-norte, e o ônibus pela Avenida Salgado Filho, sentido leste-oeste. No cruzamento, o uno teria avançado o sinal e batido a frente na lateral esquerda do ônibus, que estava sem passageiros no momento.

Foi feito teste do bafômetro no condutor do Uno, constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. O corpo de bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento e os dois foram encaminhados desorientados para a Santa Casa da Capital, ambos em estado grave.

Com informações: Midiamax

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios