DestaqueTrês Lagoas

A Emoção do Guerreiro

Nesta segunda-feira (05), Toniel Fernandes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Três Lagoas, publicou em sua página pessoal no Facebook, imagens e informações de sua visita ao lado do Prefeito Angelo Guerreiro na região rural da Piaba.

Veja a publicação na íntegra:

“Hoje, acompanhei nosso prefeito Angelo Guerreiro a uma visita à , em busca de mais um projeto para o fomento ao Turismo da nossa cidade “vagão trem”, e presenciei mais uma vez – o quanto ele é empático, e que a sensibilidade e respeito com os sentimentos das pessoas continua forte!

Andando em meio ao matagal, encontramos um cemitério abandonado, talvez mais antigo que Três Lagoas, com cerca de 10 sepulturas, e uma delas com uma criança enterrada que viveu apenas 5 dias de vida, falecida em 12/12/1935, conforme registro no túmulo.

Ele, tentando ler a pequena lápide, com a voz estremecida em meio às lágrimas sussurrou: João Fonseca – e comentou: Meus Deus, quanta tristeza! era apenas um neném! Guerreiro, independente do que pensam e falam, siga em frente com a sua missão! Confiamos em você!”

.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios