DestaqueRegião

REGIÃO: Morre aos 42 anos o Locutor Luciano Del Arco, vítima de Covid

Faleceu neste domingo, 4, o locutor de provas cronometradas em rodeios de Barretos (SP) Luciano Del Arco. Com 42 anos, ele estava internado na Santa Casa em Rio Preto, cidade distante 275 km de Três Lagoas, após contrair Covid-19.

“Hoje Luciano nos deixou, locutor de provas cronometradas. Desde o início esteve aqui com a gente, viu o Campeonato crescer e cresceu junto. Locutor que vestia a camisa, defendia o Campeonato com uma força imensa. A nossa voz, dentro e fora de cada competição, e com um enorme talento e naturalidade construiu uma linda jornada frente às locuções que só ele sabia narrar. Uma pessoa apaixonada por cavalos. Uma pessoa amiga, que gostava de todo mundo e todo mundo gostava dele. Uma pessoa que sempre estava disposto a tudo, com uma garra e energia que contagiava a todos”, afirmou a equipe do Campeonato de Barretos.

Nas redes sociais, a família de Del Arco também lamentou a morte do profissional. “Filho exemplar, irmão amado, esposo exemplar. O céu agora está em festa, após muitos dias de luta.”

O sepultamento que acontece nesta segunda-feira, 5, será restrito aos familiares seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Com informações: Canalrural

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios