DestaquePolicial

VÍDEO: Empresário humilha manobrista em São Paulo: “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”

Um empresário foi filmado humilhando, xingando e ameaçando um manobrista em Campinas, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no sábado 28, mas o vídeo só foi divulgado agora na internet.

Nas imagens, o empresário identificado como Tiago Zouain Gonçalves, de 40 anos, fala a Jailton Silva do Nascimento: “Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu b…. (…) Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”.

Segundo o manobrista, as ofensas e ameaças começaram após ele pedir ao empresário que retirasse o carro da vaga em que havia estacionado por ser um lugar irregular que poderia render multa. “Fiz minha obrigação”, relatou Jailton, que não reagiu aos ataques. O manobrista afirmou que o empresário aparentava estar embriagado.

A discussão aconteceu na área de estacionamento do bar Seo Rosa, que fica no bairro Gramado, região de classe alta da cidade. Ao perceber que a discussão não findava, o gerente do estabelecimento conduziu o empresário para o interior do bar.

Acionada, a Polícia esteve no local mas não encontrou arma no carro de Tiago. Os policiais orientaram Jailton a registrar um boletim de ocorrência. O registro foi feito na terça-feira 1 como injúria e ameaça.

Com informações: Cartacapital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios