DestaqueTrês Lagoas

Comandante Geral da PMMS e o comandante do 2º BPM oficializam o início da Operação Boas Festas em Três Lagoas (Vídeo)

Na manhã desta sexta feira (04), o Comandante Geral da Polícia Militar (PMMS) Coronel Marcos Paulo Gimenez, acompanhado do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Tenente-coronel Gil Alexandre da Rocha oficializaram o início da Operação Boas Festas em Três Lagoas.

A solenidade ocorreu na Praça Ramez Tebet, e contou com a presença do Prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro; do subcomandante dos Bombeiros, Major Ronei Jonilson Zattar; do comandante do 3º Pelotão da PM Ambiental, Tenente Gabriel Gomes da Rocha; do Delegado Regional, Rogério Fernando Market Faria; do diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Milanez Thomé, além de outras autoridades e representantes do comércio e instituições financeiras.

A Operação Boas Festas visa intensificar o policiamento da área central e comercial neste período festivo de final de ano. Entre os dias 29/11 e 02/01/21 o 2º BPM recebe o reforço de 20 policiais militares, sendo 14 alunos do curso de formação de soldados e 06 cadetes do curso de formação de oficiais.

Nesta data, também está sendo colocado em ação o grupamento especial tático de motos (GETAM), que apoiará no policiamento ostensivo. Importante destacar, que a utilização de motocicletas de alta cilindrada diminuirá o tempo de resposta aos atendimentos, além de possibilitar a fiscalização em uma maior área de abrangência.

O policiamento será estrategicamente distribuído em pontos e horários sensíveis, com intuito de prevenir delitos, reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança da população três-lagoense, bem como de qualquer cidadão que visite nosso município. As ações desempenhadas são necessárias em razão do aumento da circulação de dinheiro e de pessoas nas ruas.

Coronel Marcos Paulo Gimenez e Tenente-coronel Gil Alexandre da Rocha

Por fim, é com dever de justiça reconhecer o irrestrito apoio dos valorosos homens e mulheres integrantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e dos Agentes Municipais de Trânsito, que com a mesma ideologia, não medirão esforços para que juntos, tenhamos o sucesso da operação boas festas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios