DestaquePolicialTrês Lagoas

VÍDEOS: Bombeiros de Três Lagoas resgatam trabalhadores em espaço confinado neste domingo

Na manhã deste domingo (04), o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado por populares pelo telefone 193 para resgate de trabalhadores em espaço confinado.

CASO: Segundo informações quatro trabalhadores realizavam manutenção de limpeza e pintura na caixa d`água. no Crase Coração de Mãe na Avenida Dr. Clodoaldo García, 2355, bairro Vila Haro, quando, por motivos a serem investigados, passaram mal, perdendo a consciência. Um dos trabalhadores conseguiu sair do espaço confinado e pediu socorro para pessoas que transitavam pelo local.

Os Bombeiros rapidamente chegaram e iniciaram ações de resgate dos três trabalhadores que estavam dentro da caixa d`água.. Os profissionais do Samu realizaram atendimento no trabalhador que saiu do local e o encaminharam para atendimento médico.

Uma das vítimas foi socorrida por uma porta de acesso, que fica em grande altura. Neste momento, os Bombeiros mudaram a estratégia de resgate e iniciaram manobras manuais de acesso na parte inferior da caixa d`água., aproximadamente quatro metros do solo.

Muitos populares pediram o uso de maçarico para abrir a lataria da caixa d`água mas os Bombeiros informaram que, devido a presença de gases inflamáveis, não seria possível o uso de maçarico para evitar danos maiores.

Foram resgatados os trabalhadores R. F. S. 36 Anos, L. S. C 20 anos e J. M. S.da 32 anos. Dois trabalhadores precisaram de procedimento de intubação, devido dificuldades de respirar. Participaram da ação os militares do Corpo de Bombeiros, socorristas do SAMU, representante da Defesa Civil do município e Polícia Militar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios