DestaquePolicial

CASTILHO: Homem ateia fogo na residência da esposa, é preso, liberado e preso novamente após mandado de prisão

A Polícia Militar de Castilho prendeu neste sábado (2), o responsável por incendiar na sexta-feira (1), um imóvel que vivia 4 pessoas. O fogo consumiu todo o imóvel que era alugado.

Agência Paparazzi News apurou, que um indivíduo teria ido até a residência do sogro ter uma conversa com sua ex-esposa no intuito de reatar o relacionamento, como não obteve êxito, a agrediu com socos e chutes ateando fogo no local, que sofreu perda total, evadindo-se em seguida.

Os policiais do Rádio Patrulha e Atividade Delegada realizaram diligências e capturou de Lucas Melo de 25 anos, profissão faqueiro, com passagens por furto quando menor.

Durante a captura ele evadiu-se pulando muros e cercas para escapar da prisão, sem êxito. Encaminhado ao DP local, o fato foi registrado como Incêndio Criminoso, Lesão Corporal, Violência Doméstica sendo liberado ao término dos trabalhos.

Ainda na manhã do sábado os mesmos policiais tiveram conhecimento de um mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil e expedido pela justiça em desfavor pelos crimes cometidos na noite anterior.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP local para as providências cartorárias e posteriormente foi recolhido à disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios