DestaqueTrês Lagoas

ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA – Atendimentos no setor de Tributação e Fiscalização estarão suspensos de 4 a 8 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), comunica a toda população que entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2021, os serviços e atendimentos realizados pelo Setor de Tributação e Fiscalização estarão suspensos.

O motivo é a implantação de um novo sistema operacional que irá melhorar e dar mais agilidade ao atendimento, a emissão de guias e outros. Neste período, a emissão de notas fiscais eletrônicas estará suspensa.

A partir do dia 11, a Tributação reabre as portas prestando atendimento e serviços com nova tecnologia, a qual permitirá menos tempo para o contribuinte físico ou jurídico emitir suas notas e formulários.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA – As empresas poderão retirar nota fiscal eletrônica a partir da mesma data. Para a secretária de finanças, receita e controle, Soyla Garcia, a mudança é positiva. “O investimento da Gestão nas melhorias de tecnologia estão permitindo um trabalho mais ágil aos nossos servidores e, consequentemente, um atendimento de excelência ao público”, ponderou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios