DestaquePolicial

Idoso de 61 anos é acusado de abuso sexual em Três Lagoas

No final da tarde desta quarta-feira (02) idoso de 61 anos foi acusado de abuso sexual contra uma criança (não foi relatado a idade), no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Segundo informações a mãe da menina chegou em sua residência e viu a filha na frente da casa com o vizinho encostado nela, em situação estranha, parecendo que ele estava se esfregando na criança.

Imediatamente chamou a filha e perguntou o que estava acontecendo, a menina parecia assustada e não falou nada, após muita insistência ela relatou o abuso com introdução do dedo do idoso em seu órgão genital.

A mulher foi até a casa do vizinho para saber o que teria acontecido, mas ele saiu do local em um veículo. A Polícia Militar foi acionada e ouviu da criança o ocorrido e disse que não era a primeira vez.

Na sequência o idoso suspeito do abuso retornou e foi abordado pelos militares. Ele deu algumas versões contraditórias sobre o fato.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado. A criança será submetida a exames para a comprovação do estupro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios