DestaquePolicialRegião

REGIÃO: Psicóloga de 26 anos morre em acidente de trânsito

A Polícia Civil abriu investigação para apurar se uma disputa de racha causou o acidente que matou uma psicóloga de 26 anos na madrugada deste sábado (1º) no centro de Assis (SP), cidade distante 342 km de Três Lagoas. 

De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze estava no banco de passageiros do veículo que bateu em um prédio comercial por volta das 2h 30min, na Travessa Sorocabana.

O delegado seccional Ricardo Fracasso informou ao G1 que, logo após o acidente, o motorista do carro, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo e por apresentar sinais de embriaguez.

Agora, os policiais estão analisando as imagens das câmeras de segurança e vão ouvir testemunhas para apurar as causas da batida.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento do acidente. É possível ouvir no vídeo sons de carro acelerando, frenagem e derrapagem (som de “pneu cantando”) antes da batida, o que pode indicar que os motoristas participavam de um racha.

“Serão apuradas todas as demais circunstâncias do ocorrido para confirmar ou não essas informações de que teria ocorrido racha na avenida”, afirma o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Justiça arbitrou fiança de sete salários mínimos para liberar o motorista.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios