DestaquePolicial

Polícia Civil apreende arma de fogo e porção de maconha em Três Lagoas nesta quarta-feira (03)

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), 1ª e 3ª Delegacia de Polícia, na manhã desta quarta-feira (03), efetuaram cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça local, na rua Bandeirantes, bairro Vila Haro e apreenderam arma de fogo e maconha.

CASO: Os policiais localizaram o homem de 36 anos, identificado pelas iniciais E.P.P.S., flagrado na posse de uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 38, dois canos, sem marca e numeração aparentes, sem munição, e uma porção de maconha com peso aproximado de 119 g (cento e dezenove gramas), que se encontrava no interior da geladeira.

Sobre a arma, o investigado disse que a adquiriu há cerca de cinco anos, na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), de um desconhecido, e que não possui nenhuma documentação legal da mesma.

Com relação a maconha, ele disse que era para seu uso, pois é usuário de tal substância.

Face ao constatado, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na sede do SIG, onde foi autuado em flagrante e pagou fiança no valor de R$ 1.200,00 e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).


Com informações: Delegado de Polícia Ailton Pereira de Freitas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios