DestaquePolicial

Polícia apreende arma de fogo em Brasilândia nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (03), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Brasilândia culminou com a apreensão de uma arma de fogo e a prisão em flagrante de homem oriundo do estado de São Paulo, proprietário da arma.

A apreensão ocorreu durante vistoria em uma borracharia, pois a Polícia Civil recebeu informes de que haviam produtos de furto no local.

Durante a inspeção foi identificado que um dos moradores tinha passagens por tráfico de drogas e crimes patrimoniais no estado de São Paulo. Diante disso os agentes, no comando do Delegado Thiago José Passos, verificaram os pertences do suspeito e localizaram um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A arma estava envolvida entre peças de roupas do suspeito. A.L.O.R.P. (25 anos), que admitiu ser o proprietário da arma e apontou onde estavam escondidos 08 cartuchos intactos que possuía na casa.

Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso restrito (numeração raspada).

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp, pelo número 67 999879169

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios