DestaquePolicial

GETAM de Três Lagoas prende dupla por Tráfico de Drogas no Novo Oeste

Na tarde desta terça-feira (02), equipe GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) da polícia Militar de Três Lagoas, em rondas pela Rua Elza Umbelino de Souza ( lateral do condomínio Andorinha) no Residencial Novo Oeste, localizou dois indivíduos em tráfico de drogas.

CASO: Mediante denúncias anônimas pelo telefone 190, relatando que uma pessoa de alcunha B. estaria realizando o tráfico de drogas na referida rua embaixo de uma árvore.

A equipe de policiais visualizaram 2 pessoas em atitude suspeita. Um deles (mulher) identificada como G C S estava com uma sacola em suas mãos quando notou a chegada dos militares arremessou em meio a vegetação nas proximidades.

Na abordagem foi encontrado no bolso de L F S, uma trouxinha de substância esverdeada análoga a maconha envolta em plástico filme. Na vistoria pelo local onde foi arremessado a sacola foi encontrada no interior da mesma 12 (doze) trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha envoltas em plástico filme iguais a encontrada com um dos abordados. Em sua posse estava além de uma porção de maconha a importância de R$ 37,00 (trinta e sete reais) com notas diversas.

A mulher trazia consigo a importância de R$ 34,00 (trinta e quatro reais).

Que em tempo checados via sistema SIGO, os autores possuem várias passagens por furto e tráfico de drogas. Diante do exposto os mesmos foram conduzidos a 3ª Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais para que sejam tomadas as devidas providências.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios