DestaquePolicial

Força Tática leva 4 para Delegacia por Tráfico e Porte de drogas para consumo pessoal em Três Lagoas

No final da tarde desta quarta-feira (03), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas, em rápida ação, conduziu três homens e uma mulher para Delegacia por Tráfico e Porte de drogas para consumo pessoal.

CASO: Os militares foram acionados para dar apoio a outros policiais que estavam em rondas pela Rua Amapá, no bairro Vila Haro, sendo que, havia a informação anônima sobre três indivíduos comprando entorpecentes (crack) de uma mulher.

Os relatos indicavam que a droga estaria escondida em vestes íntimas (sutiã)

Foi realizada a abordagem na suspeita que confirmou ter droga na roupa e retirou de seu sutiã 02 (dois) invólucros contendo em seu interior substância esverdeada análoga a maconha.

Questionada se haveria crack escondido nas roupas ou na residência, ela negou e autorizou vistoria em sua casa. Vistoria que ela acompanhou em todos os locais, não sendo encontrado nada de ilícito, mas, foi localizada a quantia de R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais) em notas miúdas, que não teve explicação de sua fonte.

Diante da suspeita que ela estivesse escondendo crack em sua vestes foi pedido o apoio de uma agente feminina da 3ª Delegacia de Polícia Civil para proceder revista pessoal.

Nada foi encontrado com a mulher, mas com a confirmação dos três sujeitos abordados incialmente e os antecedentes criminais (inclusive por tráfico de drogas), todos os envolvidos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregues sem lesões corporais aparentes, juntamente com o material apreendido.

Na ação foram apreendidos: 02 Porções de maconha, 02 Porções de crack e
317,00 Reais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios