DestaquePolicial

BRASIL: Briga entre vice-prefeito e policiais militares teve até tiro, Veja o vídeo

Policiais militares e Aurimar Teixeira da Rosa, vice-prefeito da cidade de Candói, interior do Paraná, protagonizaram uma briga que viralizou nas redes sociais na última semana. O vídeo foi gravado no município de Marquinho, na mesma região do estado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando visualizou na BR-158 um caminhão transitando em “zig zag” e, por várias vezes, na contramão da rodovia.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo era conduzido por um homem de 37 anos, que estava acompanhado por um passageiro, que era o político de Candói. Ainda conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como forte odor etílico, olhos vermelhos e se negou a apresentar a documentação. 

Durante a confusão, o motorista teria xingado os policiais com “palavras de baixo calão”, se negado a acompanhá-los até o destacamento militar para lavratura de termo circunstanciado, resistindo a voz de prisão e ainda tentado fugir com o caminhão.

Com informações: Diarioonline

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios