Policial

VÍDEO: Tráfico de drogas e Corrupção ativa em Três Lagoas

Por volta das 20h 30min desta terça-feira (01) policiais militares realizavam monitoramento em local de denúncia de tráfico de drogas, onde versava que o autor de alcunha PIRIGUETE estaria realizando comércio de crack na Rua Wilson Carvalho Viana, bairro Jardim Dourados em Três Lagoas.

A equipe foi até o local e deu ordem de abordagem para dois indivíduos que ali se encontravam, onde os mesmos tentaram se evadir, sendo ambos alcançados e abordados.

Um dos homens antes de ser abordado arremessou seu aparelho celular contra um poste, vindo a danificá-lo.

Durante buscas na residência com a presença da esposa de Piriguete, foram localizados dois invólucros de crack escondidos dentro de um pacote de arroz no armário, sendo um com 451g e outro com 319g.

Foi dada voz de prisão aos mesmos, e já dentro do compartimento de presos, ambos chamaram o comandante da equipe, e em tom baixo disseram: “não tem alguma forma de liberar a gente”, se fosse possível dariam R$ 10.0000,00 (dez mil reais) pelo possível “acordo”, pois era só dar um prazo de um dia que entregariam tal quantia, e ficaria somente entre eles.

Diante dos fatos, os autores (24 e 21 anos) também foram arrolados pelo crime de Corrupção ativa, sendo entregues na delegacia para medidas cabíveis.

Na ação foram apreendidos: 02 invólucros de substância análoga a Crack (770g); 01 balança de precisão; R$ 442,00 em cédulas diversas; 02 celulares.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios