Policial

Menores colocam faca no pescoço de trabalhador e roubam carro em Três Lagoas

A Polícia militar de Três Lagoas foi acionada na noite de sábado (31) para ocorrência de roubo na BR 158, próximo da ponte do Rio Sucuriú.

Segundo relato da vítima, trabalhador que estava buscando o pão de cada dia na função de motorista de aplicativo, ele recebeu chamada de uma pessoa que estava na zona rural, no local conhecido por Pontal do Faia, três pessoas (dois homens e uma mulher), aparentando serem menores de idade. entraram no carro e momentos depois um deles colocou a faca no seu pescoço e anunciou o crime.

Na sequência, deixaram a vítima nas proximidades da referida ponte e seguiram sentido a Três Lagoas no carro alugado, um Chevrolet Onix Sedan Prata, dinheiro e dois celulares.

O homem buscou ajuda na região e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Deste momento em diante todas as unidades de plantão iniciaram buscas. sendo localizado por uma equipe de rádio patrulha (RP) o veículo abandonado e danificado entre os bairros Montanini e Eco Ville 2. O condutor perdeu controle de direção e colidiu o carro em uma árvore.

Na sequência, os militares receberam informações sobre a possível localização dos autores e os encontraram no bairro Alto da Boa Vista e identificaram o aparelho celular da vítima em posse deles.

Também foi localizada a faca utilizada, esta foi jogada em uma casa em construção próximo do local onde o carro foi abandonado.

Foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil os três menores envolvidos no roubo, sendo dois garotos de 15 anos e uma moça de 16 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios