Três Lagoas

Dia de Finados recebe missa celebrada pelo Bispo Dom Luiz Knupp em Três Lagoas

Hoje, segunda-feira (02), é oficialmente o Dia de Finados e, com isso, o Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” em Três Lagoas recebeu, às 6h, a missa celebrada pelo Bispo Dom Luiz Knupp.

Além da programação da manhã, no dia de hoje terá mais uma missa ministrada pela Paróquia Santo Antônio às 16h, o cemitério fica aberto até às 17h.

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), responsável pelo local, pede que os visitantes colaborem com o distanciamento social, usem máscara e sigam à risca as regras de prevenção ao Coronavírus que estão indicadas por diversos cartazes.

VALE LEMBRAR – A Prefeitura de Três Lagoas estendeu os dias oficiais para homenagens aos finados, haja vista o período de Pandemia. Desse modo, os familiares e amigos de entes sepultados no local puderam prestar suas homenagens nos dias 31, 01 e hoje, 02.

A realização de missas duas vezes ao dia, bem como a ampliação do número de dias para a realização de homenagens é a maneira encontrada para reduzir a quantidade de pessoas no Cemitério Municipal em um mesmo período.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios