DestaqueTrês Lagoas

Polícia Civil de Brasilândia elucida furtos e prende autor e receptadores em flagrante

A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, na manhã desta terça-feira (02), homem identificado elas iniciais M.A.S.S. Após surpreendê-lo na posse de objetos relacionados a dois furtos ocorridos no final e semana, um deles praticado na madrugada de segunda feira.

A Polícia Civil, no comando do Delegado Thiago José Passos da Silva, chegou ao autor dos furtos após analisar imagens de câmeras de segurança privada existentes nas proximidades dos locais do furto, identificando o veículo utilizado para o transporte dos produtos furtados. Foram alvos do ladrão duas construções em andamento.

Após a identificação do suspeito, policiais civis permaneceram de campana nas proximidades da casa dele e ao amanhecer do dia fizeram a incursão no imóvel, onde foram encontradas duas portas metálicas, louças para banheiro e um televisor de 40 polegadas novo, ainda na caixa.

O suspeito confessou a prática dos furtos e apontou aos policiais as pessoas para quem vendeu louças de banheiro e uma Makita e uma comerciante a quem vendeu um botijão de gás, ambos na cidade de Brasilândia.

Os dois receptadores foram identificados e autuados em flagrante delito. Sendo soltos após pagarem fiança de R$ 5.000,00.

Parte dos objetos furtados, um forno de micro-ondas e um ventilador foram vendidos na cidade de Pulicéia-SP. A Polícia local solicitou auxílio da Polícia Civil de Paulicéia, que apreendeu o material em uma loja de móveis usados naquele município.

A Polícia Civil apura ainda a participação do preso em outros furtos recentes ocorridos em obras e construções no município.

Informações anônimas podem ser enviadas pelo Disque Denúncia, por meio das linhas 67 999879169.

Como o autor do furto é servidor público municipal, afastado por conta de uma lesão sofrida em um dos dedos da mão, a Polícia Civil vai encaminhar cópias do expediente para as apurações administrativas pertinentes junto ao serviço público municipal.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios