DestaquePolicial

ESTADO: “Avôdrasto” é suspeito de estuprar menino autista em piscina

Suspeito de estuprar os netos da esposa, homem, de 33 anos, foi denunciado após uma das vítimas relatar casos de abuso sexual por parte do “avôdrasto”. Os abusos, segundo um dos meninos, aconteceram no ano de 2019.

Na época, o suspeito aproveitava momentos de banho de piscina, e também durante o período da noite, para abusar das crianças, uma delas, de 10 anos, é autista.

Em depoimento especial, o menino contou que os abusos foram cometidos no interior de uma residência na região do Jardim Centro-Oeste. O suspeito é casado com a avó materna da criança. Além de ser investigado por estuprar o menino, ele também é suspeito de abusar sexualmente do irmão da vítima, de 4 anos.

Autista, a vítima foi ouvida em depoimento especial e respondeu a todas as perguntas de forma segura. Ele contou que, “quando ia na casa da avó tomar banho de piscina, o denunciado também entrava”, momento em que ele e o irmão eram abusados.

O menino também afirmou ter sido ameaçado pelo suspeito, que chegou a dizer que a mãe das crianças desapareceria caso os abusos fossem descobertos.

A polícia apurou ainda, que o menino também era abusado quando dormia na casa da avó. Com todos dividindo a mesma cama, o suspeito aproveitava para passar a mão no órgão genital da vítima.

Ainda segundo o menino, a avó não sabia dos abusos. A mulher, de 53 anos, inclusive, diz não acreditar que os abusos tenham sido cometidos. Segundo ela, os relatos seriam mentirosos e se tratariam de disputa referente a seus bens. Ela também contou nunca ter presenciado nenhum abuso, mas confirmou que a criança, assim como o suspeito, dormiam na mesma cama.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios