DestaqueRegião

VÍDEO: Homenagem de Marlon Maciel ao grande Médico Paulo de Tarso, vítima da Covid aos 57 anos

No final da tarde deste sábado (02) recebemos mensagem do grande Marlon Maciel, comunicando a triste notícia da morte do querido e respeitado Médico, que também era um ótimo compositor, Dr. Paulo de Tarso Stein Ribeiro aos 57 anos vítima da maldita Covid-19.

“Que Deus lhe dê um lugar que mereça para seu descanso em paz e o conforto para toda sua família que fica. Obrigado Paulo de Tarso por tantas músicas que você através de suas composições tive a oportunidade de gravar e ser sucesso. Dentre elas: Fronteiriça Linda e Ciúme Bobo, (Ciúme bobo, o qual fiz questão que vc mesmo cantasse).”, disse Marlon Maciel.

Depois de 17 dias internado, morreu neste sábado (2), no Hospital do Coração, o médico Paulo de Tarso Stein Ribeiro, aos 57 anos, de covid-19.

Música – Além da Medicina, Paulo de Tarso era músico, poeta e compositor que expressava a riqueza de Mato Grosso do Sul e suas vivências através da melodia escrita em suas canções. Apaixonado pela vida e pela família, entre suas principais composições estão: “Orgulho sul-mato-grossense”, “Roda de tereré” e “Ciúme bobo”, parte de suas músicas foram gravadas aqui e também fora do Estado, destacando as interpretações de Marlon Maciel, que romperam barreiras e, hoje são tocadas em toda américa do sul.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios