No final da tarde deste sábado (02) recebemos mensagem do grande Marlon Maciel, comunicando a triste notícia da morte do querido e respeitado Médico, que também era um ótimo compositor, Dr. Paulo de Tarso Stein Ribeiro aos 57 anos vítima da maldita Covid-19.
“Que Deus lhe dê um lugar que mereça para seu descanso em paz e o conforto para toda sua família que fica. Obrigado Paulo de Tarso por tantas músicas que você através de suas composições tive a oportunidade de gravar e ser sucesso. Dentre elas: Fronteiriça Linda e Ciúme Bobo, (Ciúme bobo, o qual fiz questão que vc mesmo cantasse).”, disse Marlon Maciel.
Depois de 17 dias internado, morreu neste sábado (2), no Hospital do Coração, o médico Paulo de Tarso Stein Ribeiro, aos 57 anos, de covid-19.
Música – Além da Medicina, Paulo de Tarso era músico, poeta e compositor que expressava a riqueza de Mato Grosso do Sul e suas vivências através da melodia escrita em suas canções. Apaixonado pela vida e pela família, entre suas principais composições estão: “Orgulho sul-mato-grossense”, “Roda de tereré” e “Ciúme bobo”, parte de suas músicas foram gravadas aqui e também fora do Estado, destacando as interpretações de Marlon Maciel, que romperam barreiras e, hoje são tocadas em toda américa do sul.