Três Lagoas

Menores praticam roubo com arma de fogo falsa em Três Lagoas e Polícia os localiza

Nos primeiros minutos desta terça-feira (1º) Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada até a circular da Lagoa Maior, onde duas pessoas estariam sendo vitimas de Roubo com uso de arma de fogo.

No local em contato com as vitimas, as quais relataram que dialogavam sentados próximo a pista interna de caminhada da referida lagoa, momento em que foram cercados por três indivíduos, sendo um de camiseta preta, um de camiseta amarela e o terceiro não sabendo informar as características; onde ao se aproximarem dos mesmos, o individuo de camiseta preta de posse de uma arma anunciou o roubo com a seguinte frase “Isso é um assalto, passa o celular ou eu vou pipocar sua cara”.

Já o de camiseta amarela dizia “Passa o celular logo ou mando ele atirar em vocês”.

As vitimas temendo por suas vidas, mediante grave ameaça, entregaram seus celulares aos autores que saíram sentido linha férrea, sendo cada um em uma bicicleta.

Os policiais juntamente com uma vítima passaram a efetuar diligências com objetivo de localizar os autores, quando pela rua Trajano dos Santos no bairro Santa Luzia, abordaram um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do roubo, trafegando em uma bicicleta Poty de cor vermelha, onde em busca pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro (réplica de arma de fogo), utilizado para efetuar o roubo, bem como no bolso de sua bermuda um celular da marca Motorola de cor azul e a quantia de R$ 40,00, todos de propriedade da vítima.

O individuo foi identificado como sendo menor, indagado, veio a confessar o roubo bem como informou quem seria seu comparsa que estaria de posse do outro celular e negou haver uma terceira pessoa envolvida no roubo.

Os militares se deslocaram até o endereço onde reside o outro suspeito no residencial Novo Oeste, onde foram recepcionados pelo mesmo, e de pronto confessou o roubo, bem como apresentou o celular sendo um Samsung preto já formatado.

Tais indivíduos foram apresentados as vitimas, onde de pronto os reconheceram como sendo os menores infratores que haviam subtraido seus pertences.

Diante dos fatos, os menores infratores foram apresentados a DEPAC, juntamente com o material instrumento do delito, onde foram entregues sem utilização de algemas, sem lesões corporais aparentes para as providencias cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios