“Mãe, ‘tô’ sendo roubada” foram as últimas palavras da jovem Carla Santana Magalhães, de 25 anos, durante sequestro na porta da própria casa, no começo da noite desta terça-feira (30), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Carla disse em depoimento que estava dentro de casa quando ouviu a filha gritar em frente a residência, dizendo que estava sendo roubada e colocada dentro de um carro.
A mãe então se apressou e saiu no portão, mas já não encontrou a filha e também não conseguiu ver nenhum veículo próximo. Carla havia saído para ir ao mercado cerca de 30 minutos antes.
Quando saiu, a mãe encontrou somente o celular da moça, um chaveiro, o café comprado no mercado e os chinelos da jovem caídos no chão.
O Grupo de Operações e Investigações Especiais (GOI) foi acionado e fez o atendimento da chamada, além de apoiar o desenrolar do caso. Segundo apurado pelo Correio do Estado, a polícia ainda não tem suspeitos e nem conseguiu descobrir o paradeiro de Carla.