DestaqueRegião

VÍDEO: 100 dias do mandato popular do vereador Albecyr Pedro. Entrevista imperdível

Nosso entrevistado da semana é o Vereador Albecyr Pedro (Podemos), para falar sobre sua atuação nestes 100 primeiros dias do seu segundo mandato popular.

Vereador Albecyr Pedro, é um jovem político, Jornalista e Redator, completou os 100 primeiros dias com forte atuação na Câmara Municipal de Castilho. Sempre participativo junto à população e fiscalizador das atividades da administração municipal.

Jornalista Adilson Cardoso e Vereador Albecyr Pedro

O Repórter Adilson Cardoso, em entrevista espontânea e produtiva, questionou sobre o segundo mandato do Vereador na função de representante do povo. Albecyr conseguiu 330 votos de confiança nas últimas eleições. Dentre as perguntas, destacamos:

A) O que não foi possível realizar (indicações, requerimentos, projetos…etc) no primeiro mandato e pode ser colocado em prática agora?

B) Gabinete Itinerante (Gabinete do Povo), como está funcionando?

C) Após receber denúncias anônimas em seu gabinete, relatando veículos e equipamentos da prefeitura parados em galpão que servia de laboratório de hidráulica da antiga CESP, Albecyr compareceu no local e registrou em vídeo a realidade da situação. Qual foi o retorno do Prefeito Paulo Boaventura?

D) Albecyr Pedro pediu isenção ou desconto do pagamento do IPTU para famílias de baixa renda, aposentados e pessoas em vulnerabilidade social enquanto durar a pandemia. Qual a justificativa?

E) Quais ações Albecyr está participando na contenção e prevenção contra o Covid-19?

F) Uma frase do Vereador se destaca nas redes sociais é “Minha vida se resume em 24 horas de muito trabalho para Castilho!”. O que significa? Estas e muitas outras perguntas na entrevista imperdível de um político jovem que se destaca em Castilho e toda região, na defesa dos interesses da população.

“Nestes mais de 50 anos de jornalismo, poucas entrevistas deixaram marcas tão positivas quanto esta. Com certeza, o Vereador Albecyr Pedro tem um grande futuro na política, visto a sua entrega para as causas em favor da população de Castilho”, disse o Repórter Adilson Cardoso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios