DestaqueRegião

REGIÃO: Vereador morre de covid 10 dias depois da esposa e deixa filho órfão

Após lutar contra a Covid-19 por mais de um mês, o vereador de Costa Rica, cidade distante 390 km de Três Lagoas, Antônio Rodrigues faleceu nesta quinta-feira (1º) por complicações da doença. Óbito aconteceu pouco mais de uma semana depois que a esposa dele, Janaina Rodrigues, faleceu por causa do coronavírus. 

O parlamentar, mais votado nas eleições de 2020 em Costa Rica, foi diagnosticado com a doença em 26 de fevereiro. Desde então enfrentou a Covid-19. Com as primeiras complicações do coronavírus, ele foi internado na Fundação Hospitalar de Costa Rica. 

No entanto, precisou ser transferido para Campo Grande. Na Capital, deu entrada dia 12 de março na Santa Casa, onde passou maior parte do tempo internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele estava intubado e recebia apoio diário de fisioterapeutas e outros profissionais da Saúde. 

Mesmo assim, não resistiu e morreu por complicações da Covid-19 às 3h desta madrugada, segundo a funerária que vai atender a família. Janaina faleceu por causa da doença em 22 de março. O casal deixa um filho. 

Antônio Rodrigues de Oliveira trabalhava como locutor de rodeio e radialista. O parlamentar cumpria o primeiro mandato de vereador.

Com informações: Mstododia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios