BrasilDestaque

Padre Marcelo Rossi ressurge musculoso depois da depressão e vira assunto nas redes sociais

O padre Marcelo Rossi, (53 anos), chamou a atenção dos internautas nesta semana, sendo mencionado na lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Tudo porque o religioso, que já sofreu com excesso de peso e depois levantou suspeitas de doença por causa da magreza excessiva, reapareceu bem mais musculoso do que antes. Em imagens publicadas por ele nas redes sociais, ele aparece com braços maiores e com o trapézio saltado.

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi ‘Em busca do Shape Sagrado'”, brincou uma internauta. “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, comparou outro.

Rossi, que é formado em educação física e já confessou ter feito uso de esteroides no passado, ficou conhecido no final dos anos 1990 com o hit “Erguei as Mãos”, com o qual frequentou diversos programas de TV na época. O religioso já declarou ter sofrido de depressão, período no qual engordou bastante.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), em 2013, ele explicou a perda repentina de peso. Na época, ele afirmou que estava fazendo uma dieta com alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. Na época, ele disse ter perdido cerca de 40 quilos, mas não se sentia magro.

Com informações: Nsctotal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios